Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Presidentes estaduais do PT discutem PED 2013 e Campanha Nacional pela Reforma Política

Reunião dos presidentes estaduais do PT, em São Paulo (Foto: Luciana dos Santos/PT)

Reunião ocorre nesta segunda-feira (25), em São Paulo, na sede nacional do Partido.

 
Os presidentes dos diretórios estaduais e secretários estaduais de Organização do Partido dos Trabalhadores participam de reunião nesta segunda-feira (25), em São Paulo, com membros da direção nacional do Partido. A reunião terá início às 10 horas e deve durar o dia todo.
Na pauta da reunião estão temas como o Processo de Eleição Direta (PED) 2013 e a Campanha Nacional do Projeto de Iniciativa Popular para a Reforma Política, aprovada na última reunião do Diretório Nacional do PT. Também deverá ser feito um primeiro levantamento do cenário político nos estados com relação às eleições de 2014.
A reunião será coordenada pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão e contará com a participação de membros da Comissão Executiva Nacional do PT.
Com relação à campanha nacional pela reforma política encabeçada pelo PT, a meta até o final do ano é conseguir 1, 5 milhão de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Reforma Política.
(Geraldo Ferreira - Portal do PT)
Na opinião dos dirigentes nacionais, como o PT é um partido que tem tradição em matéria de grandes mobilizações nacionais, a idéia é envolver os movimentos sociais, as centrais sindicais e as organizações da sociedade civil numa grande campanha institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.