Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Diretoria Executiva do STIMA se reúnem hoje (04) na Sede da Entidade em Açailândia para discutir a Criação da Secretaria de Assuntos Partidários do Sindicato.

STIMA, criado na sede do Sindicato Rural de Açailândia em 11 de junho de 1989, filiado CUT desde sua Fundação, sempre esteve envolvido de forma direta com a política partidária de forma discreta, até a candidatura a Vereador do atual Presidente Jarlis Adelino, que obteve 575 votos chegando a 2ª suplência em 2012 pelo PT.

Os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores de Açailândia e Região vêm discutindo há meses a possibilidade da criação de uma Secretaria Adjunta para discutir Políticas Partidárias a amplo Nacional, Estadual e Municipal.

Segundo Gibran Vieira atual Secretario Geral, essa secretaria servirá para nortear a entidade e os companheiros sindicalistas nas lutas que enfrentaremos daqui pra frente, intensificaremos de forma protagonista nossas ações dentro do campo político Nacional.    

Historicamente os trabalhadores desse país participaram de forma direta na mudança política do Brasil, com intervenções que beneficiaram toda a nação. A nossa visão é que os trabalhadores e principalmente nos sindicalistas, não podemos apenas discutir salários ou melhorias nas condições dentro das empresas, temos que participar de forma direta nas áreas de Saúde, Economia, Industrialização, dentre tantas outras frentes que não são apenas de responsabilidade dos políticos mais sim de todos nos disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.