Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Falcão ironiza Leão e rebate crítica: 'Osvaldo também não servia para ele...'



Falcão ironiza Leão e rebate crítica: 'Osvaldo também não servia para ele...'
Reprodução/ESPN
Um dos maiores nomes da história do futsal, Falcão nos gramados foi apenas uma jogada de marketing. Em visita ao Bate-Bola segunda edição de quinta-feira, foi essa a opinião dada por Emerson Leão, comandante do salonista no São Paulo, em 2005. Nesta sexta, o jogador rebateu.

Através do Twitter, Falcão postou uma série de vídeos seus atuando no campo, tanto com a camisa do São Paulo, como em jogos festivos, e ironizou Leão. "Sem condições de jogar futebol", "Tem razão Leão" ou "Boa Leão", foram apenas algumas das ‘legendas’ para os vídeos.

O Osvaldo tb n servia p ele,e hj esta na Seleção!!! E o Leão continua fazendo seu " belo" trabalho no...no....no....!! Ahhh,deixa ele p lá!!­ Alessandro R. Vieira (@Falcao12oficial) 15 de março de 2013

Segundo Falcão, ao rotulá-lo como jogada de marketing, Leão tenta apenas se isentar da própria responsabilidade. "Para mim não muda nada o que ele disse, pois ele tem que tirar o dele da reta, né! Como sempre! O Osvaldo também não servia pra ele, e hoje está na seleção!".

Fechando a sequência de postagens, Falcão minimizou a importância das declarações de seu ex-técnico. "Leão continua fazendo seu belo trabalho no... no... no... Ahh, deixa ele pra lá! Para encerrar, preocupação zero com o que ele falou, pois a moral dele com a opinião pública é zero".
As palavras de Leão ­ Na quinta-feira, em entrevista ao Bate-Bola segunda edição, explicou a chegada de Falcão ao Morumbi e deu sua opinião sobre o desempenho do atleta.

"Ele já havia tentado jogar no campo umas três vezes: na Portuguesa, no Palmeiras, uma outra vez... e não tinha dado certo em nenhuma. Ele é o Pelé do salão, no campo não dá... O que aconteceu foi: o irmão dele tinha uma empresa de ar condicionado. Daí foi colocar um ar condicionado na casa do presidente, falou que era irmão do Falcão, e o presidente convidou o Falcão para visitar o São Paulo", afirmou, citando o então presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêia.

"Depois, o presidente me disse que ia contratar o Leão para jogar, por marketing. Falei que esse marketing ia dar confusão", continuou Leão. "Conclusão: deu problema, quem fica como o ruim é quem não escala", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.