Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novo Golf chega com mais tecnologia e R$ 15 mil mais caro é a versão top de linha chega por R$ 125.990


O preço inicial é de R$ 67.990 e a versão topo de linha chega por R$ 125.990



A marca alemã trouxe para o Brasil a sétima gerção do carro lançado em 1974 para brigar com Ford Focus (parte de R$ 50.100 com motor 1.6 l e que também será renovado ainda esse mês), Citroën C4 (com motor 1.6 l e a partir de  R$ 50.890), Peugeot 308 (motor 1.6 l a partir de R$ 52.990), Fiat Bravo (partindo de R$ 54.750 com propulsor 1.8 l), Chevrolet Cruze HB (a partir de R$ 62.990 e com motor 1.8 l) e Hyundai i30 (com motor 2.0 l e preço incial de R$ 69.000). O lançamento comercial ocorre no dia 27 de setembro.A Volkswagen divulgou neste sábado, na Alemanha, o preço da nova geração do Golf, que chega ao Brasil neste mês. O carro será vendido em três versões: Highline 1.4 l com câmbio manual de seis marchas, Highline 1.4 l com câmbio automático de sete velocidades e GTI com propulsor 2.0 l e transmissão automática de seis marchas. O preço inicial é de R$ 67.990 e a versão topo de linha chega por R$ 125.990. A geração do Golf vendida atualmente no Brasil, equipada com propulsor 1.6 l e que continuará sendo comercializada, custa R$ 52.390.

O carro, que será importado da fábrica alemã de Wolfsburg, terá mais tecnologia e itens de segurança como freios com sistema anti-travamento das rodas (ABS), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle da tração do veículo (ASR), controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de velocidade (piloto automático), distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema de detecção de perigo de colisão (pro active), detector de fadiga e sistema de auxílio de estacionamento (o carro assume o volante e o motorista apenas freia e acelera durante a manobra) .
No design, os faróis ficaram mais finos e as grades frontais estão mais largas. As rodas têm novo desenho e na parte traseira as lanternas também foram afinadas. Pela primeira vez o hatch da Volkswagen terá seleção de perfil de condução: econômica, esportiva, normal ou individual.
Os motores 1.4 l e 2.0 l do novo Golf rodam apenas com gasolina. A versão menor gera até 140 cavalos de potência e leva o carro aos 212 km/h (fazendo de zero a 100 km/h em 8s4). Já o propulsor 2.0 l gera 162 cavalos, faz o Golf bater os 244 km/h e vai de zero a 100 km/h em 6s5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.