Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Maranhão - Faça o Seu B.O Boletim de Ocorrência na Policia pela Internet veja Como:


A Secretaria de Estado de Segurança Publica firmou Acordo de Cooperação Técnica com o Viva Cidadão, órgão vinculado a Secretaria de Administração e Previdência Social (SEAPS). O objetivo e a elaboração do Boletim Eletrônico por meio da Delegacia Virtual, órgão subordinado a Delegacia Geral de Policia Civil. 

O acordo prevê a possibilidade, em fase experimental, do Viva Cidadão incluir entre os serviços oferecidos a sociedade, a emissão do Boletim de Ocorrência especificamente nas hipóteses de perda e/ou extravio e furto de documentos e de objetos de pequeno valor. 

A concepção da Delegacia Virtual prevê em curto escapo de tempo oportunizar a todos os cidadãos maranhenses com acesso a um computador ligado a internet, a elaboração do Boletim de Ocorrência Policial e receber como resposta célere, a certidão do fato na própria caixa de e-mail indicada. O cidadão terá acesso ao serviço por meio do endereço eletrônico: www.delegaciaonline.ma.gov.br e seguir os passos indicados na pagina que e auto-explicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.