Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ex-'N Sync pede namorado em casamento e posta foto após receber um sim


Ex-'N Sync pede namorado em casamento e posta foto após receber um sim
O músico Lance Bass, hoje com 34 anos, ex-integrante da boy band 'N Sync, anunciou seu noivado com o ator Michael Turchin neste domingo (1), através de uma imagem divulgada em seu perfil na rede social Instagram.
"Ele disse sim. Amo este homem", diz a legenda da imagem do casal.
Após quatro meses do fim da banda, Lance assumiu sua homossexualidade em 2006, entrando em um relacionamento com Michael em dezembro de 2011.
De acordo com o divulgado pela revista People, a parte mais difícil do pedido de noivado para Lance, foi encontrar as alianças: "Ele esteve em três lojas diferentes e não conseguiu achar nada. Ele ficou frustrado que eles não fazem alianças masculinas em lugar nenhum. Ele disse que é impossível. A quarta loja foi a Saks. Ele viu uma aliança do David Yurman e sabia que era aquela, então ele comprou. Lance disse que ela (a aliança) falou com ele", contou uma fonte próxima a Lance.
Com a aliança comprada, Bass estava pronto para fazer o pedido em um parque de Nova Orleans: "Eles foram mas estava fechado. O parque e os portões estavam fechados, então ele ajoelhou do lado de fora, fez o pedido e Michael disse sim. Depois, eles foram para um bar onde todos os amigos se reuniram para comemorar", revelou a fonte.
Ainda segundo a publicação, Lance vendeu seu apartamento em Nova York e agora o casal está oficialmente de volta para Los Angeles e se diz completamente pronto para construir uma família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.