Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Em Reunião entre STIMA e MOLIFER foi decidido a implantação do Cartão de Debito para os Trabalhadores


O STIMA negociou com os diretores da MOLIFER a implantação do CARTÃO VALECARD é disponibilizara para os trabalhadores 40% do salario em créditos para uso do cartão e 20% para saque em dinheiro para os associados.
Como funcionará o CARTÃO VALE CARD
O trabalhador Associado ao STIMA poderá adiantar até 40% de seu Salário Liquido em compras ou até 20% em dinheiro, com desconto direto na folha de pagamento sem pagar nada a mais por esse serviço. O STIMA cadastrará todos os trabalhadores associados que desejam obter o cartão magnético. Esse cartão será exclusivo de uso dos trabalhadores associados ao Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região do Maranhão. O CARTÃO será personalizado com a logo-marca do STIMA, com bandeira VALE CARD sem consulta ao SERASA ou SPC todos os trabalhadores interessados poderão obter o cartão.
As negociações continuam com os diretores do VALE CARD, nossa expectativa e boa esperamos celebrar o convenio nos próximos dias. Espero que esse cartão já faça parte dos benefícios do STIMA para os trabalhadores associados o mais rápido possível disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.