Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

Brasileirão Serie D Juventude, Botafogo-PB e Salgueiro sobem de divisão



Três clubes garantiram neste domingo uma vaga nas semifinais da Série D e, consequentemente, um lugar na Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. São eles: Botafogo-PB, Salgueiro e Juventude.
Em Fortaleza, o Botafogo-PB voltou a se dar bem contra o Tiradentes. Depois de fazer 2 a 1 em casa, Lenílson balançou a rede, e o time paraibano venceu por 1 a 0.
O Salgueiro jogou em casa com o Plácido de Castro e venceu por 3 a 1 – no jogo de ida, empate em 1 a 1. Gato (contra), Fabrício Ceará e Vitor Caicó fizeram os gols do Salgueiro, e Neto descontou.
Em Caxias do Sul, o empate em 0 a 0 classificou o Juventude diante do Metropolitano. Na primeira partida, em Blumenau, os times ficaram no 2 a 2, fazendo com que a equipe gaúcha passasse graças ao critério de número de gols marcados fora de casa.
Outro jogo que deveria ter sido disputado seria entre Mixto e o vencedor do confronto entre Aparecidense e Tupi. Porém, o duelo entre goianos e mineiros segue sob julgamento, devido ao caso do massagista do Aparecidense que invadiu o campo na segunda partida das oitavas de final.
Confira os duelos das semifinais da Série D:

Juventude x Mixto ou quem passar de Aparecidense x Tupi
Botafogo-PB x Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.