Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Debi" Jim Carrey abusa das caretas em filmagens de 'Debi & Lóide 2'

Ator se reuniu com Jeff Daniels no primeiro dia de filmagens, nessa terça-feira (24), para participar de sequência de filme lançado em 1994.

Jim Carrey e Jeff Daniels estão de volta como os idiotas mais queridos do cinema! Na tarde dessa terça-feira (24), a dupla, que fez um sucesso danado com Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros, filme lançado em 1994, pisou nos sets de filmagem, em Atlanta, na Geórgia, EUA, para dar início à sequência do filme
Com o tradicional corte de cabelo tijelinha, Carrey, que interpreta Lloyd (Lóide em português), aparece sentado em uma bicicleta junto do melhor amigo, Débi (Harry em inglês), vivido por Daniels. Exagerando nas caretas, o homem do rosto mais elástico de Hollywood, pelo visto, estava mais do que feliz em voltar a interpretar um de seus papéis mais famosos na telona.
Durante a tarde, a dupla chegou a divulgar duas fotos em que aparecem caracterizados para o filme. Há duas semanas, Carrey já havia dado aos fãs, em sua página do Who Say, uma "espiadinha básica" em Lóide, com o característico dente quebrado do personagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.