Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Facebook finalmente vai permitir que os usuários editem seus posts

Uma nova e muito aguardada implementação de ferramenta para o Facebook possibilitará que membros da rede social realizem alterações nos textos de suas publicações, sem necessidade de republicá-las. Se trata de editar posts e atualizações de status apenas com o clique em um botão. Como bônus, o editor de posts também chegou ao aplicativo Android.
EdiçãoEdição de posts chegou ao Facebook; comemore (Foto: Reprodução/Internet)
Até que enfim!
Usuários habituados a compor muitas posts no Facebook certamente já se viram em momentos de perceber algumas falhas ortográficas na mensagem publicada rapidamente, ou erros em links, entre outros problemas que frequentemente acontecem. Até então, as soluções eram deixar para lá o erro (irritando os mais perfeccionistas), ou copiar a mensagem, apagar o post errado e republicá-lo; em um processo chato de executar.
Com a nova opção de ajustes de posts no Facebook, bastará clicar sobre o ícone de seta para baixo (ou quadradinho com um lápis em seu interior) para selecionar o modo de edição, selecionar a opção ‘Editar’ e ao final clicar sobre ‘Edições Concluídas’ em cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.