Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

A Convite dos Moradores Jarlis Adelino Participa da Eleição e Posse da Nova Diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Nova Açailândia


Açailândia-MA, os Moradores do Bairro Nova Açailândia Elegeram nesse domingo(15) a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro, conhecido por “Miosa” Valdemir Gomes Naiva, volta a presidência da entidade.
O Presidente do STIMA Jarlis Adelino a convite da Associação Participou da assembleia que elegeu a nova diretoria, Jarlis garantiu aos moradores a manutenção da parceria firmada entre as Entidades que contempla benefícios aos filiados idênticos aos associados do sindicato dos trabalhadores metalúrgicos. Temos o compromisso de fazer e desenvolver trabalhos sociais de bens comuns para os trabalhadores e comunidades disse Jarlis Adelino.
O Presidente em seu discurso disse que essa nova diretoria tem muito trabalho a fazer, segundo "Miosa" a diretoria ira trabalhar para finalizar a obra de construção da sede que já tem mais de 03 anos e ainda não foi concluída por falta de recursos, segundo "Miosa" a entidade irá começar a trabalha imediatamente, o Bairro passa por sérios problemas de infraestrutura Ruas de chão batido que provoca muita puera é doenças graves as crianças e idosos, falta de posto de saúde e iluminação publica precária. A Nova diretoria promete enviar oficio a prefeitura para agendar uma reunião com a Prefeita.

Conheça a Nova Diretoria que terá mandato de 02 anos:
Presidente – Valdemir Gomes Naiva “Miosa”
Vice-presidente – Edimilson Ferreira Teixeira
Primeiro Secretario – Francilene
Segundo Secretario – Francimar Sousa Silva
Primeiro Tesoureiro – Itamara
Segundo Tesoureiro – Francisca Barbosa Silva
Diretor de Cultura – Jomar
Diretor Social – Joana
Diretor de Esporte – Remir 

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.