Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Corinthians quer contar com Elias para a próxima temporada


Volante, atualmente no Flamengo, vira prioridade na lista de possíveis reforços do Corinthians para 2014

Ídolo da torcida do Corinthians, o volante Elias, atualmente noFlamengo, encabeça a lista de reforços da equipe alvinegra para 2014. Segundo informações do Lance! Net, uma reunião entre diretoria e comissão técnica do clube, que ocorreu dois dias antes da derrota para o Botafogo, definiu os jogadores com quem o alvinegro paulista deseja contar no próximo ano.

Veja também:
- Tite ignora matemática pessimista para hexa
- Corinthians perde para o Botafogo no Maracanã
- Sem aviso da CBF, Timão vende ingressos contra Goiás e Cruzeiro

E o volante virou prioridade para a diretoria corintiana. Com a venda de Paulinho ao Tottenham, o clube tem  dificuldade para encontrar o parceiro de Ralf. Atualmente conta com Ibson e Maldonado, que não vêm fazendo grandes apresentações e têm sido contestados pela torcida e Guilherme, que está lesionado e aumenta a carência por jogadores da posição.

Camila Fernandes, a gata do goleiro reserva do Corinthians

Elias é atualmente jogador do Sporting (POR), com o valor fixado em 8 milhões de euros (aproximadamente R$24 milhões). O Flamengo tem até o dia 31 de dezembro para exercer sua prioridade de compra do jogador, mas o Corinthians pretende contar com o atleta de qualquer maneira.

No recente encontro entre os dois times, no dia 1 de setembro, no Pacaembu, o volante foi recebido com homenagens por parte dos torcedores do Corinthians, o que impressionou dirigentes alvinegros, que passaram a considerar sua contratação como "um tiro certo".

Elias tenta rescindir seu contrato com o clube português com um processo na FIFA, no qual alega que o Sporting tem dívidas referentes a salários e direitos de imagem para acertar com o jogador. Caso tenha sucesso, o volante poderá acertar sua prorrogação com o Flamengo ou sua volta ao Corinthians antes mesmo do final da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.