Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sindicalistas vão a Dilma cobrar fim do fator previdenciário

 
CUT, Nova Central, UGT, Força Sindical, e CTB fizeram um último esforço para que o projeto de lei que cria uma alternativa ao fator previdenciário seja votado ainda este ano. Em coletiva à imprensa ontem (3), os dirigentes informaram que vão pedir audiência com a presidente Dilma Rousseff, para cobrar do governo apoio dos parlamentares da base à votação da matéria até o dia 20 de dezembro.
 
presidente da CUT, Vagner Freitas

Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, apesar do desejo das lideranças sindicais de acabar com o fator, houve um esforço para criar uma proposta em que houvesse uma opção favorável também aos trabalhadores. “Fizemos uma série de reuniões e, se a Emenda fosse apresentada, e o governo apoiasse, seria aprovada”, lembra.
 Ato - Ao mesmo tempo em que apostam na negociação, os sindicalistas prometerão e cumpriram a intensificação e mobilização enquanto não houver acordo. ontem  (4), as centrais realizaram passeata da Câmara dos Deputados até o Palácio do Planalto, onde se encontrarão com o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) para tratar da possível audiência com a presidente Dilma.
Mais informações:
www.cut.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.