Ao que parece, Renato Augusto vai mesmo voltar a jogar no Brasil. No entanto, não será no Flamengo, clube que o revelou, mas no Corinthians. Segundo noticiou o site "LANCE!Net" nesta sexta-feira, o Timão comprará 50% dos direitos econômicos do meia e já tem um acordo com o Bayer Leverkusen para que Renato Augusto reforce o elenco alvinegro no próximo ano.
Salário, tempo de contrato e luvas também já estariam acordados. Entretanto, a proximidade da final do Mundial de Clubes da Fifa, na qual o Corinthians enfrenta o Chelsea neste domingo, adiou a conclusão do negócio.
Esta semana, o novo diretor-executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, revelou que o meia voltaria mesmo ao Brasil, mas não ao Rubro-Negro, pois já estava acertado com outro clube, cujo nome não foi revelado.
Renato Augusto, de 24 anos, foi revelado pelo Flamengo em meados dos anos 2000 e se transferiu ao Bayer Leverkusen em 2008. O apoiador se destacou no time alemão e foi considerado um dos melhores da equipe nos últimos anos, chegando a ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes, mas vem tendo uma temporada 2012/2013 apagada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.