Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo presidente do Flamengo promete profissionalizar futebol e não assegura dupla Zinho e Dorival

Eduardo Bandeira de Mello divulgará até o fim da semana quem mandará no futebol

Eduardo Bandeira de Mello ainda não definiu os nomes do futebol
As principais críticas que Patricia Amorim recebeu durante sua gestão no Flamengo foram por conta dos maus resultados do futebol rubro-negro. O novo presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, promete profissionalizar a área e não assegura as permanências de Zinho e Dorival Júnior.

O novo mandatário ainda não anunciou os nomes de quem comandará o futebol flamenguista. Até o fim da semana, dará entrevista coletiva para esmiuçar o setor.

Somente nela divulgará se a comissão técnica será mantida e se Zinho será aproveitado. O mais provável é que o ex-jogador, atualmente homem forte do futebol rubro-negro, receba convite para continuar, mas com menos poderes.

- Agora eleito trataremos de forma mais concreta o planejamento para o futebol. Não vou cometer erros passados de fazer promessas que não podem ser cumpridas. Ainda nessa semana, vou anunciar a equipe que vai comandar o futebol do Flamengo em 2013.

Uma das maiores críticas da chapa azul, vencedora do pleito desta última segunda-feira (3) na Gávea, foi por conta da arcaica administração flamenguista, na qual sequer existia a função de vice de futebol e Zinho sofria com o fato de comandar todo o setor sozinho.

Sobre Dorival Júnior, o treinador, a princípio, conta com a simpatia do candidato vencedor. Porém, Eduardo Bandeira de Mello quer conversar com o treinador e também com Zinho antes de tomar qualquer decisão.

O novo mandatário promete contratar profissionais para gerir não só o futebol, mas todo o clube rubro-negro. Bandeira de Mello também afirma que já conversa com grandes empresas interessadas em estampar sua marca na camisa do Flamengo.

Nos dois últimos anos, a diretoria não conseguiu um patrocínio master, o que atrapalhou o planejamento e os cofres do clube mais popular do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.