Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rapidinhas do Presidente

Zagueiro Lúcio rescinde seu contrato com a Juventus

O zagueiro Lúcio resindiu nesta segunda-feira o seu contrato com a Juventus. O jogador não vinha sendo aproveitado como titular da equipe italiana e estava desanimado com a situação.
Jogador e diretoria já estavam em negociações para o rompimento amigável do vínculo. Lúcio chegou a Juve na metade deste ano, depois de três anos defendendo a Internazionale.
O São Paulo aparece como o principal interessado em contratar o defensor de 34 anos. A imprensa italiana afirma que o futebol brasileiro deverá ser o destino provável do jogador.

Dilma dá pontapé inicial e inaugura 1º estádio da Copa de 2014

Fortaleza - Com uma queima de fogos que mais lembrava Ano Novo e pontapé inicial da presidente Dilma Rousseff, o primeiro estádio do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 foi inaugurado neste domingo: o Castelão. Apesar de a arena estar com as obras 100% concluídas, o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, admitiu que alguns ajustes ainda devem ser feitos.
 

Receita paga nesta segunda último lote do Imposto de Renda 2012

A Receita Federal paga, nesta segunda-feira, 17, os valores referentes ao sétimo e último lote de restituições do Imposto de Renda 2012. Serão pagas ainda restituições referentes aos anos de 2011, 2010, 2009 e 2008.
Para saber se foi contemplado, o contribuinte deve acessar o site da Receita ou ligar para o telefone 146.
Ao todo, 120.524 contribuintes receberão 362,3 milhões de reais. O valor referente à restituição será pago na conta informada pelo contribuinte no envio da declaração.
 

Confira o valor da segunda parcela do seu 13º salário

Os trabalhadores recebem até quinta-feira a segunda parcela do 13º salário deste ano.
Neste pagamento, serão descontados o Imposto de Renda e a contribuição para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Por isso, é necessário ficar atento ao valor.
Os trabalhadores receberam a primeira parcela --que é metade do abono-- com as férias ou até o dia 30 de novembro.
Nesta semana, deve cair a segunda metade do dinheiro, com os descontos.
O valor total do 13º salário deve ser igual à remuneração de dezembro.
Os adicionais, como o de insalubridade, devem ser considerados no cálculo do abono

Flamengo envia empresário à Itália e inicia negociação por Robinho

Robinho e mais dez. Esse é o planejamento ousado da nova diretoria do Flamengo para o início da próxima temporada. A diretoria elaborou uma estratégia para tentar a contratação do atacante do Milan e indicou o empresário Eduardo Uram para tratar do negócio.
O agente Fifa viajou para a Itália e teve uma reunião inicial com os representantes do clube de Milão neste fim de semana. Uram ainda está na cidade italiana e não repassou à diretoria o resultado do encontro e as condições para a transferência se concretizar.

Milan libera, conversa avança e Timão aposta em Pato como estrela para 2013

O Corinthians não fala oficialmente e trata o assunto como um sonho distante, mas usará os últimos dias de 2012 para investir pesado novamente na contratação do atacante Alexandre Pato. O jogador manifestou interesse em voltar ao Brasil, e o Milan deu o aval para que a negociação seja realizada. Resta decidir os termos do acordo.
O Timão tenta dois caminhos para viabilizar a transação. No meio da temporada, o clube chegou a oferecer um contrato de empréstimo sob o argumento de ajudar o centroavante a se recuperar fisicamente. Pato vem sofrendo com seguidas lesões na Itália e não consegue engrenar uma sequência de partidas sem passar pelo departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.