Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Marlone vai ao Puskás com escudo do Corinthians em terno de grife

Marlone concorre ao prêmio de gol mais bonito de 2016; viagem para a Suíça acontece neste sábado
Marlone concorre ao prêmio de gol mais bonito de 2016; viagem para a Suíça acontece neste sábado
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians
O meia Marlone terá um compromisso para lá de especial na próxima segunda-feira. Finalista do Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito da temporada no futebol mundial, o jogador representará o Corinthians na cerimônia organizada pela Fifa, em Zurique, na Suíça. Além do tradicional terno de grife, de acordo com o LANCE!, o camisa 8 usará um bottom do Timão no paletó.
Xodó da torcida alvinegra, Marlone embarca pela primeira vez para o Velho Continente neste sábado, ao lado da esposa, Caroline, e da filha, Antonella. A roupa a ser utilizada pelo atleta na festa foi adquirida no Brasil. Já o símbolo do Corinthians, que está longe de ser apenas um apetrecho na vestimenta do meia, foi providenciado pelo departamento de marketing do clube.
Leia também: Veja como votar em Marlone na final do Prêmio Puskás
O ex-jogador do Sport esteve perto de ser negociado com o Atlético-MG dias antes do Réveillon. A ideia da equipe de Belo Horizonte era pagar 3 milhões de euros (R$ 10,2 milhões) pelo destaque do Timão na última edição do Campeonato Brasileiro, mas as tratativas não avançaram. A referência ao Corinthians durante a premiação do Puskás reitera o desejo do armador em permanecer no Parque São Jorge, onde ganhou o carinho da Fiel.
No primeiro semestre de 2016, por exemplo, Marlone demorou a receber chances de Tite e, para piorar, sofreu grave lesão. O retorno aos gramados ocorreu justamente na goleada contra o Cobresal (CHL), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na qual acertou lindo voleio e acabou indicado ao Puskás. De lá para cá, caiu nas graças da torcida e passou a ser ovacionado até mesmo quando não estava em campo.
Por conta da cerimônia, o camisa 8 não se reapresentará ao Corinthians em 11 de janeiro como os demais jogadores do elenco. A viagem de volta ao Brasil está marcada para a mesma data, uma quarta-feira. A tendência é de que ele retome as atividades normalmente no CT Joaquim Grava no dia seguinte, de preferência com o troféu de gol mais bonito de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.