Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DAS CRIANÇAS REALIZA MAIS UMA CAMPANHA! VAMOS AJUDAR A VOZINHA SEBASTIANA



A Associação Amigos das Crianças de Açailândia inicia mais uma campanha agora em prol da Vozinha Sebastiana e convocam todas as pessoas que possam contribuir nessa campanha.


Estamos pedindo a todos que poderem contribuir e colaborar para que juntos possamos fazer um mutirão para construção de uma moradia digna para Dona Sebastiana que está precisando urgentemente, estamos precisando de ajuda de pedreiros, de materiais para construção em qualquer quantidade, tudo será bem vindo.

Para quem quiser entregar as doações em mãos a dona Sebastiana, por enquanto reside na Vila Ildemar, Rua 30, Quadra 156, Lote 402 em Açailândia.

A Associação Amigo das Crianças, é uma entidade reconhecida pela sociedade pelas atividades sociais que realizam em Açailândia, sempre buscando dar oportunidades e dignidade as crianças do nosso município, agora a Diretoria e seus colaboradores, estão realizando essa campanha para a construção da casa da vozinha Sebastiana, atualmente mora com 03 crianças que são seus netos. Uma de suas netas está com serio problema de saúde.

Ajude-nos!!! Contribua vamos fazer o bem a quem precisa, entre em contato com a ASSOCIAÇÃO AMIGOS DAS CRIANÇAS e saiba mais informações sobre a Vozinha Sebastiana, nos ajude doe, vamos fazer o bem.
Entre em contato através do Telefone:

99 99144-2564, falar com Maria da Luz Presidente da Associação Amigos das Crianças.
Agradece a Diretoria

fonte:  Associação Amigo das Crianças de Açailândia-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.