Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Açailândia-MA: Vereador Jarlis Adelino do PMN Empossado Vereador na madrugada do dia 01 de janeiro de 2017

Juscelino Oliveira, foi empossado debaixo de muito aplausos por populares que ali estava e lotaram, a plenária daquela casa de leis. O prefeito recebeu a faixa das mãos de sua esposa, onde no momento de sua fala o mesmo agradeceu o esforço e o trabalho da mesma em suas palavras no momento de seu discurso.
O prefeito em suas palavras também agradeceu imensamente o apoio dado por cada eleitor do município, e que fará uma gestão voltada para o povo em seus 4 (quatro) anos de mandato.

Vereador Jarlis Adelino do PMN - Partido da Mobilização Nacional no momento de juramento.
 Quero usar essa oportunidade para agradecer a todos que contribuíram na minha eleição em 2016, agradeço primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade, oportunidade de realizar um desejo que sempre tive e busquei durante toda a minha vida, eu buscava uma oportunidade e ela foi me dada, não deixarei passar essa oportunidade, seguirei firme na minha ideologia apresentada a todos durante minha campanha.
agradeço a todos os meus familiares, amigos sem citar nomes porque seria impossível relatar todos aqui.
Quero aqui expressar minha alegria, alegria não pela minha conquista eleitoral pessoal, mais pelo desejo alcançado por 859 pessoas que depositaram esperança nas urnas em outubro de 2016, que contam com a já conhecida luta, vontade e determinação do Vereador Jarlis Adelino, cientes que posso contribuir com o município para crescimento e desenvolvimento de Açailândia, nas diversas áreas entre elas econômica e social, Açailândia pode esperar um vereador atento, um vereador dinâmico, um vereador solidário, um parceiro em tudo que estiver voltado para o bem do nosso povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.