Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Farra do Governo Federal

Depois de torrar dinheiro com campanha sem noção, governo a retira do ar

Ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, telefonou nesta quarta-feira 4 para o deputado do PSDB Ricardo Tripoli e disse que vai retirar a polêmica propaganda "Gente boa também mata", sobre segurança no trânsito; ele chegou a admitir que foi uma propaganda infeliz e pediu desculpas a Tripoli; o deputado, conhecido pelo trabalho em defesa dos animais, havia enviado um ofício pedindo que a propaganda fosse retirada.
Depois de torrar dinheiro público com uma campanha sem noção, que gerou polêmica e foi alvo de duras críticas na internet, o governo federal decidiu retirá-la do ar.
O ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, telefonou nesta quarta-feira 4 para o deputado do PSDB Ricardo Tripoli e disse que vai retirar a propaganda "Gente boa também mata", sobre segurança no trânsito.
Segundo o jornalista Gerson Camarotti, Quintella chegou a admitir que foi uma propaganda infeliz e pediu desculpas a Tripoli. O deputado, conhecido pelo trabalho em defesa dos animais, havia enviado um ofício pedindo que a propaganda fosse retirada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.