Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ator morre baleado durante gravações de videoclipe

Johan Ofner, de 28 anos, gravava um cena para o clip da banda Bliss n Eso, em um bar da cidade de nome "Brooklyn Standard", na Austrália

Um ator veio a falecer, nesta segunda-feira (23), depois de ser baleado, enquanto participava das gravações de um videoclipe musical na cidade de Brisbane, na Austrália.
O fato aconteceu quando Johan Ofner, de 28 anos, gravava um cena para o clip da banda Bliss n Eso em um bar da cidade de nome ‘Brooklyn Standard. Segundo o jornal Brisbane Times, após o incidente, a equipe ainda tentou socorrer o ator, mas ele não resistiu.
Em resposta à imprensa, o inspetor da polícia local informou que encontrou armas de fogo no set de filmagens, mas que ainda não sabia ao certo a quantidade ou tipo de munições contidas nelas. 
Em nota, integrantes da banda Bliss n Eso ressaltaram que nenhum dos membros estava presente no momento do ocorrido, mas que estão trabalhando com a polícia, com o intuito de ajudar nas investigações.
Os representantes do bar em que houve a gravação também se pronunciaram, por meio de sua página oficial no Facebook, ressaltando que também estão colaborando com a polícia.
“Queremos que todos saibam que ninguém da nossa equipe está envolvido no incidente e que todos estão seguros, e que estamos fazendo tudo que podemos para ajudar a polícia neste momento. Nossos sentimentos e orações estão com a família da pessoa envolvida e pedimos respeito", diz o comunicado.
Foto:Reprodução/Brisbane Times
Reprodução/Brisbane Times
Ator gravava cena para videoclipe musical, foi baleado e não resistiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.