Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

STIMA Comemora Aniversario de 27 Anos de Fundação Confira Algumas Imagens


















 



O STIMA – Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia – MA, comemorou junto aos seus associados e convidados o aniversario de 27 anos de fundação com muita alegria no ultimo domingo 22.

A festa dos metalúrgicos foi realizado na Área de Lazer Pontal Eventos próximo a praça da cultura na Vila Ildemar. Na oportunidade participaram o Prefeito Municipal Juscelino Oliveira e Paulo Lira Presidente do SIMPRA.
Os associados e família curtiram um dia de muita alegria, durante a confraternização o Prefeito Municipal de Açailândia Juscelino Oliveira se fez presente, em discurso o prefeito Juscelino falou da importância que é o ramo metalúrgico para a economia do município, lembrou que o ramo metalúrgico no Brasil e principalmente no Estado do Maranhão passa por dificuldades econômicas devido o mercado mundial. Juscelino Oliveira, lembrou das empresas que encerraram suas atividades nos municípios maranhenses e destacou a Luta do Sindicato dos Metalúrgicos em defesa dos direitos e empregos dos trabalhadores no município que não teve demissões em massa como ocorreu em outros lugares no país.
O Presidente do STIMA Jarlis Adelino em seu discurso relembrou a historia de luta da entidade desde sua chega ao comando da entidade, lembrou das crises econômicas presenciadas pela diretoria nos últimos 06 anos, como a crise do minério em 2010, a greve dos metalúrgicos em 2011, a crise econômica do setor em 2014, 2015 3 2016 que mesmo com dificuldades apresentadas pelo setor não tivemos demissões em massa no município, graças a união de todos em prol da categoria, mesmo com crises sobre crises os metalúrgicos ainda conseguiram avançar em conquistas importastes no setor em beneficio dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.