Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira garante local especial para cadeirantes no Açaí Folia


Comunicação
A população de Açailândia esta na expectativa para a chegada dos três dias de folia, o evento faz parte das comemorações dos 35 anos de Açailândia.
Esse ano o Açaí Folia terá espaço exclusivo para pessoa com deficiência.
A novidade foi anunciada pelo Prefeito Juscelino Oliveira, durante o aniversário de 27 anos do sindicato dos metalúrgicos, realizado no último domingo (22).

O prefeito Juscelino Oliveira falou da iniciativa. “Todos nós sabemos da discriminação que existe nesse país não só contra as mulheres, contra os negros, mas principalmente para os nossos cadeirantes e outras pessoas que tem deficiência física, e nada mais justo que arrumar um local especial no Açaí Folia exclusivo para eles, para que eles não sejam incomodados”, disse o prefeito.

O Açaí Folia vai ser um evento para todos os públicos. Prova disso é o local para pessoas com deficiência. O espaço vai promover a segurança dos deficientes, além de garantir que eles possam desfrutar do evento.

O cadeirante Wanderson Freitas agradeceu o prefeito Juscelino Oliveira pela ação e afirmou que o local vai garantir que eles aproveitem a festa tranquilamente.
“Nós ficamos muito felizes porque a gente não saia para festas, e agora vamos ter essa oportunidade e parabenizamos o prefeito pela resposta imediata em nós atender com esse benefício”, afirmou Wanderson Freitas.
Matéria publicada em: 25 de Maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.