Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira nomeia novo Secretário de Esportes de Açailandia

Esportes 2
Juscelino também transformou o cargo de Instrutor Esportivo em Professor de Educação Física. O Prefeito destacou que sabe da importância dessa transformação de cargo para os instrutores, que há anos esperavam esse momento.
Esportes 1 “A novidade acontece no momento certo, com uma administração correta, que privilegia e reconhece, pois os instrutores de esportes esperavam essa mudança com grande expectativa. Eu agradeço imensamente ao Prefeito porque finalmente estamos sendo valorizados”, disse o Professor Jesialdo Maciel.
Em reunião com todos os novos Professores de Educação Física, realizada na chácara do vereador Aluísio, Juscelino Oliveira anunciou a transformação.
Eliezer Araújo falou da conquista alcançada, “Há muitos anos, estávamos tentando resolver essa situação complicada para a nossa classe, pois sempre tivemos a plena certeza que nos reservava esse direito, e hoje o nosso Prefeito proporcionou uma grande realização para todos os profissionais, e com mais essa conquista, e eu só tenho a agradecer ao Prefeito Municipal e aos vereadores pelo total apoio”, disse o Coordenador de Esportes.
O Prefeito destacou também que sabe da importância dessa transformação de cargo para os novos profissionais que almejavam esse direito, e que o projeto foi desenvolvido junto aos vereadores. “Na última reunião que tivemos, eu falei que estava elaborando esta lei e procurando a forma legal de fazer isso, então, conseguimos encontrar a legalidade e encaminhar esse projeto para a Câmara Municipal”, informou Juscelino Oliveira.
Esportes 3
Juscelino Oliveira também anunciou o nome do novo Secretário de Esportes. “O novo secretário é do quadro de esportes, é concursado, e eu tenho prezado e levado em consideração muito isso, o fato de ter sempre pessoas sendo secretários do próprio quadro da Prefeitura Municipal”, disse o Gestor Municipal. O novo responsável pela pasta é Alan Martins, que pela segunda vez vai atuar no cargo de Secretário de Esportes.
O novo secretário disse que irá fazer o melhor à frente do cargo. “Estou novamente assumindo essa responsabilidade, confiante e preparado para desenvolver um trabalho sério, e que os desportistas podem esperar o melhor possível para o esporte local, assim vamos mostrar todo o potencial esportivo de Açailândia, privilegiando, buscando novos talentos e dando oportunidades para todos que realizam e praticam o esporte”, afirmou Alan Martins.
Da Assessoria
http://www.amarcosnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.