Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 8 de maio de 2016

Prefeitura realiza limpeza e reparos nas ruas da Vila São Francisco.

A Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura continua realizando manutenção na cidade durante todo o ano. Durante o período mais chuvoso do ano, as ruas e avenidas da cidade recebem uma atenção especial, em função de ser um momento mais critico e delicado para se realizar obras neste sentido. Entretanto, as mesmas continuam sendo efetuadas de acordo com o planejamento já definido.
Em vários locais da cidade que se fazem necessárias as devidas melhorias, as equipes da secretaria de infraestrutura estão in loco atuando, trabalhando e melhorando as condições de trafegabilidade das vias que fazem parte e consequentemente são de extrema importância para todos os usuários, dessa forma proporcionando mais qualidade, conforto, menos transtornos e problemas para toda a nossa população.
As vias com a situação mais crítica foi realizada primeiramente a “Operação Tapa Buracos” que consiste em fazer as ações primarias necessárias, logo em seguida, é colocada uma nova camada asfáltica. A Prefeitura também realiza paralelamente outros serviços de manutenção na cidade, que incluem capinas, paisagismo, reparos em calçamentos e pavimento, limpeza de ruas ,assim como o  de estradas rurais.
As Ruas da Vila São Francisco já recebem os procedimentos de limpeza e reparos ,assim como em outros bairros , as mudanças irão acontecer e beneficiar os moradores. Estas ações fazem parte do compromisso que o Prefeito Juscelino Oliveira tem assumido que é de promover a melhoria na mobilidade urbana. Os trabalho irão continuar acontecendo e em breve ,mais ruas e bairros serão contemplados.
http://www.rei12.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.