Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 8 de maio de 2016

Jogador do Friburguense passa mal e morre em partida de futebol amador

Bernardo Ribeiro, 26 anos, estava em campo quando sofreu um mal súbito, chegou
a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Tragédia aconteceu em Recreio-MG

O meia Bernardo Ribeiro, do Friburguense, morreu durante uma partida de futebol amador na cidade de Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais. O jogador de 26 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano, sofreu um mal súbito dentro de campo, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com informações do Hospital São Sebastião de Recreio, Bernardo morreu antes mesmo de dar entrada no setor de emergência. A partida estava sendo realizada no Estádio Alcides Campos.

Bernardo tinha contrato com o Friburguense até o final deste mês. No Campeonato Carioca, atuou em nove partidas e não marcou gols na campanha que culminou com o rebaixamento da equipe de Nova Friburgo para a Série B.
bernardo ribeiro, friburguense, morreu durante jogo do Ideal E.C. (Foto: Divulgação / Ideal E.C.)Bernardo atuava pelo Ideal E.C. quando a tragédia aconteceu (Foto: Divulgação / Ideal E.C.)
O jogador foi formado nas categorias de base do Flamengo e fez parte da geração de Renato Augusto, Erick Flores e companhia. Antes de se profissionalizar, no entanto, se transferiu para a Albânia e fez toda sua carreira fora do Brasil. Bernardo atuou, também, na Itália, Finlândia e Austrália antes de retornar ao Brasil no ano passado para defender o Inter de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.