A Classe
X será a primeira picape de uma marca premium europeia. A variação
"civil" do Classe X Concept apresenta faróis afilados e a enorme
grade frontal com a estrela de três pontas ao centro, característica dos
últimos Mercedes-Benz. Na base de tudo está a Nissan Navara que, ao abrigo da
parceria estabelecida com a Aliança Renault-Nissan, serviu de base à casa de
Estugarda para a criação do agora revelado X-Class, protótipo já com linhas
muito próximas do que será o modelo de produção em série - anunciado como a
primeira pick-up premium do mercado, e nova referência de um segmento em franco
crescimento. Com estreia confirmada para as próximas horas, a inédita picape
média da Mercedes-Benz acaba de ter um novo teaser divulgado. "Nosso
objetivo é oferecer a cada cliente um automóvel adequado para as suas
necessidades e, com a picape Mercedes-Benz, preenchemos uma das últimas lacunas
no nosso portfólio". No entanto, a picape da recebeu toques de engenharia
e desenho alemães, segundo a fabricante. Para a América do Sul, onde o
principal mercado é o Brasil, a produção deve começar em 2018 na fábrica
argentina da Renault. Por aqui, ela disputará o segmento médio, rivalizando com
Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e com a própria
Nissan Frontier. Isso explica a apresentação de duas versões para o carro, a
branca "urbana" e a dourada "aventureira", vestidas em
trajes extremos. A segunda variante, Powerful Adventurer, surge como uma
alternativa mais versátil do Classe X, aproximando-se mais do lado de concept,
com um visual robusto proporcionado pela maior altura ao solo, tração integral,
acrescentos às cavas das rodas e laterais e pneus específicos para off-road
para maior motricidade em condições adversas. Para o modelo de produção a ser
feito em 2018 em Córdoba na Argentina e em Barcelona, Espanha, a Mercedes-Benz
promete motores diesel e gasolina com 4 cilindros, além do topo de linha V6
usado nas picapes conceituais. Com a capacidade de carga a ser de 1,1 tonelada
e podendo rebocar até 3,5 toneladas, a Mercedes diz que a Classe X combina
estas capacidades com a "direção precisa, o conforto e a agilidade".
Oleme Jornais
http://olemejornais.com
A Classe
X será a primeira picape de uma marca premium europeia. A variação
"civil" do Classe X Concept apresenta faróis afilados e a enorme
grade frontal com a estrela de três pontas ao centro, característica dos
últimos Mercedes-Benz. Na base de tudo está a Nissan Navara que, ao abrigo da
parceria estabelecida com a Aliança Renault-Nissan, serviu de base à casa de
Estugarda para a criação do agora revelado X-Class, protótipo já com linhas
muito próximas do que será o modelo de produção em série - anunciado como a
primeira pick-up premium do mercado, e nova referência de um segmento em franco
crescimento. Com estreia confirmada para as próximas horas, a inédita picape
média da Mercedes-Benz acaba de ter um novo teaser divulgado. "Nosso
objetivo é oferecer a cada cliente um automóvel adequado para as suas
necessidades e, com a picape Mercedes-Benz, preenchemos uma das últimas lacunas
no nosso portfólio". No entanto, a picape da recebeu toques de engenharia
e desenho alemães, segundo a fabricante. Para a América do Sul, onde o
principal mercado é o Brasil, a produção deve começar em 2018 na fábrica
argentina da Renault. Por aqui, ela disputará o segmento médio, rivalizando com
Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e com a própria
Nissan Frontier. Isso explica a apresentação de duas versões para o carro, a
branca "urbana" e a dourada "aventureira", vestidas em
trajes extremos. A segunda variante, Powerful Adventurer, surge como uma
alternativa mais versátil do Classe X, aproximando-se mais do lado de concept,
com um visual robusto proporcionado pela maior altura ao solo, tração integral,
acrescentos às cavas das rodas e laterais e pneus específicos para off-road
para maior motricidade em condições adversas. Para o modelo de produção a ser
feito em 2018 em Córdoba na Argentina e em Barcelona, Espanha, a Mercedes-Benz
promete motores diesel e gasolina com 4 cilindros, além do topo de linha V6
usado nas picapes conceituais. Com a capacidade de carga a ser de 1,1 tonelada
e podendo rebocar até 3,5 toneladas, a Mercedes diz que a Classe X combina
estas capacidades com a "direção precisa, o conforto e a agilidade".
Oleme Jornais
http://olemejornais.com/2016/10/28/classe-x-a-primeira-pick-up-da-mercedes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.