Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

COMO LIMPAR OS FARÓIS AMARELADOS EM 10 MINUTOS

farois-1
1 – Introdução
Você também tém os faróis do carro amarelados? Com o passar do tempo a exposição ao sol e as condições climáticas podem causar este fenómeno. Os veículos modernos são equipados com os vidros dos faróis feitos de material plástico ou de policarbonato, que, obviamente, com o tempo, sofrem uma certa oxidação. Esta deterioração aumenta com a exposição à luz solar ultravioleta, chuva ácida, produtos químicos para derreter a neve.
No entanto, se você não nota os faróis amarelados, considere que nem sempre a opacidade se manifesta do lado de fora. Às vezes, lâmpadas de potência inadequada, posicionadas muito perto da parte plástica, arruinam o lado de dentro. Neste caso, não há muitas soluções, mas controlar se é o lado de fora a ter um problema é muito simples: basta passar o dedo sobre o farol, é possível sentir na ponta do dedo uma certa asperidade na superfície. Se houver esta asperidade se pode falar de tons amarelados / embaçados no plástico arruinado.
farois-2
Conduzir com uma pátina sobre os faróis pode ser um problema. Se o plástico for sujo não deixa passar totalmente o feixe de luz, portanto, é difícil enxergar a estrada com clareza, e os outros motoristas podem não notar sua presença corretamente. Se você está nesta situação, não pare de ler este artigo, onde vamos revelar um truque para limpar os faróis sem gastar muito dinheiro. Em apenas 10 minutos, você pode remover o amarelo do plástico dos faróis de seu carro, sem perder tempo em um lava-jato.
TRUQUES PARA POLIR OS FÁROIS DO CARRO E TORNÁ-LOS NOVOS:
Detergente para louça e água oxigenada
  1. Para remover a pátina amarela dos faróis do carro, lave-os bem com água corrente. Esta etapa é importante para remover da superfície pó e os resíduos de sujeira.
  2. Despeje no plástico três gotas de detergente para louça. De preferência, de limão.
  3. Pegue um pano embebido de peróxido de hidrogênio. Esfregue bem os faróis amarelados por 2 ou 3 minutos.
  4. Cubra o farol com o pano embebido, de modo que a água oxigenada e o detergente possam produzir o efeito desejado.
  5. Em seguida, retire o pano do farol e deixe-o sob o sol
Esta solução é simples e barata, e pode limpar perfeitamente os faróis de seu carro. Em menos de 10 minutos, o farol vai voltar a brilhar, tanto de dia e noite.
Pasta de dentes
Outra opção conhecida e ainda mais fácil é a pasta de dentes. É importante escolher uma pasta branca, não gel. Aplique-o diretamente sobre plástico do farol do carro. Esfregue um pano com um movimento circular, até que o farol não tenha recuperado a sua aparência original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.