Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Jarlis Adelino é Eleito Vereador em Açailândia pelo PMN com 1,54% dos votos.



MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS,
Quero agradecer, a cada um vocês, os 859 VOTOS que recebi na eleição 2016 (dominngo passado) e que asseguram, a minha reeleição a vereador. Fui eleito como o terceiro VEREADOR mais votado da minha coligação “JUNTOS SOMOS FORTES”. Os 859 votos foram suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. 
Com a grata multiplicação dos votos cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.
Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2017, quando serei reconduzido ao “segundo” mandato, agora como titular, poderei fazer muito mais por nossa cidade. Minha principal bandeira de luta sempre foi o fortalecimento da classe trabalhadora. Não posso abraçar nesse momento cada um dos meus 859 eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigado. Porém, sintam-se todos cumprimentados. Quero agradecer a todos vocês que contribuíram para a nossa vitória, quero agradecer a todos pelo empenho e dedicação, durante os 45 dias de campanha eleitoral.
Quero agradecer primeiramente a Deus pela nossa vitória, quero agradecer também de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança. Quero agradecer aos membros do nosso partido PMN/Açailândia, por todo empenho nesses dias... agradeço ainda a toda a diretoria do STIMA que sempre estiveram presentes na luta dia a dia.Agradeço também o presidente estadual do PMN o Deputado Estadual Eduardo Braide por ter acreditado em JARLIS ADELINO.
Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranquilo e sincero do metalúrgico e o amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis. VAMOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS... . Vereador Jarlis Adelino – PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.