Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 18 de julho de 2015

Vereador Jarlis Adelino Participa de Reunião no Bairro Parque Novo Horizonte

18 de julho de 2015, O Vereador Jarlis Adelino, honrou o convite feito pela Diretoria do Parque Novo Horizonte em Açailândia e participou de uma reunião muito importante da Associação dos Moradores da comunidade.

O Vereador teve a oportunidade de ouviu os anseios, necessidades e prioridades do Bairro Parque Novo Horizonte. O Parque Novo Horizonte é um dos Bairros mais antigos de Açailândia, fica localizado entre o centro da cidade e o polo Industrial de Açailândia, precisamente localizada a traz do posto rodoviário federal nas margens da BR 222. O Vereador Jarlis Adelino apresentou o REQUERIMENTO Nº 17/2015 apresentado e aprovado na camará municipal requerimento conjunto com o Vereador Professor Pedro, onde os parlamentares pedem ao Poder Executivo a Pavimentação de todas as ruas do Bairro e o sistema de água potável que não existe hoje no bairro. A comunidade apresentou outros problemas grave que vem dificultando o dia a dia das famílias que ali residem, falaram da péssima qualidade da energia elétrica fornecida pela concessionária maranhense CEMAR, queda frequente de energia e tensão elétrica insuficiente para a demanda do bairro, a falta de um posto de saúde que obriga os moradores a procurar assistência medica e ambulatória em outros bairros, também fizeram a reivindicação do melhoramento do sistema de iluminação publica tanto dentro do bairro como na entrada do mesmo, a falta de uma parada de ônibus para os moradores na margem da BR 222, prejudica todos os moradores que precisam de transporte publico.

Fiquei muito feliz em ver que o bairro está se organizando para cobrar seus direitos dos poderes públicos de Açailândia. O Vereador Jarlis Adelino falou sobre o cenário político do momento em Açailândia e apresentou seus trabalhos como parlamentar em seus primeiros 45 dias de mandato como vereador, Jarlis Adelino disse ainda ter ficado muito satisfeito pelo convite que lhe fizeram, Jarlis agradecer a todos que compareceram na reunião e  comprometeram-se há se unirem para que a comunidade seja respeitada bem como sua associação.
Fonte: Acessória  Jarlis Adelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.