Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Justiça autoriza retorno de apresentadores mirins ao 'Bom Dia & Cia'


Divulgação
Ana Júlia e Matheus Ueta voltam ao ar nesta segunda-feira
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A Justiça de São Paulo autorizou o retorno dos apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia para o "Bom Dia & Cia", do SBT. Os dois estavam afastados há doze dias por determinação do  juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares. 
"O SBT informa que o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que os apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia voltem a comandar o programaBom Dia & Cia na mesma carga horária cumprida anteriormente", informou a emissora por meio de comunicado.
Por causa dessa decisão, o programa estava sendo apresentado por Silvia Abravanel, diretora do programa. Segundo a emissora, ela continuará no programa junto com as crianças.
Logo após a determinação do afastamento, o SBT apresentou um recurso à Justiça do Trabalho. A emissora alegou que Ana Júlia e Matheus só ficam no ar de 9 horas às 11h15. O programa termina às 13h30, mas o restante da duração é completado por trechos gravados dos dois apresentadores e por desenhos animados.
Além disso, a emissora precisou comprovar que oferece condições ideais para as crianças estarem no ar e que a função não afeta o desempenho dos dois na escola.
Matheus e Ana Júlia voltam ao ar já nesta segunda-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.