Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 11 de julho de 2015

MILHARES DE PESSOAS DE MÃOS DADAS POR UMA AÇAILÂNDIA MELHOR


MILHARES DE PESSOAS DE MÃOS DADAS - o Povo de Açailândia voltaram a tomar as ruas de Açailândia no dia 10 de julho, por varias questões por uma educação pública de qualidade para todos e todas sem discriminação, com profissionais da educação respeitados e valorizados, contratos transparentes, legais, com publicidade efetiva e prestação de contas atualizadas nos serviços juntos à Educação Básica (merenda escolar, transporte escolar entre tantas outras coisas que o povo não aceitam mais).

A Mobilização Popular do dia 10 de julho é um exemplo de que o povo sabe cobrar seus direitos com LEGALIDADE e devem continuar cobrando para que esta cidade tenha uma Administração Pública para o bem comum do seu povo e a harmonia e a independência dos três poderes zelem pela implementação de todos os princípios constitucionais.

Parabéns às entidades da sociedade civil organizada que compõem o movimento e àquelas pessoas que contribuíram de forma voluntária para a realização do evento. E ao povo, em geral, somente a mobilização popular pode trazer as conquistas que esta cidade tanto precisa.

Rede de Cidadania

Jarlis Adelino
Espero realmente que Açailândia tenha acordado é que estes movimentos não sejam esquecidos no futuro breve, este movimento efetivamente partiu da sociedade civil organizada, aplaudo e incentivo o protesto pacífico, acompanhei de perto toda a movimentação em Açailândia. A realidade! A vontade popular do nosso município está mais do que exaustivamente comprovado, o povo quer uma resposta! O Povo não aguenta mais ficar no meio do fogo cruzado. A Rede Cidadania esta de parabéns o Protesto, é uma forma de busca de direitos do cidadão, não devemos esquecer que o povo de Açailândia realizou uma ação e espera por uma reação da justiça para que se defina o mais rápido possível o futuro político do nosso município (Jarlis Adelino). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.