Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 25 de julho de 2015

Diretoria Executiva do STIMA participaram de reunião para definir data para realização de Assembleia de Prestação de conta ano exercício 2014 da Entidade sindical


 A Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do STIMA foram convocados pelo Presidente da Entidade Antonio Brito a participarem de reunião para discutir data e horário para realização da prestação de contas da entidade sindical no ano exercício de 2014. A Reunião aconteceu na sede sindical na Rua Marlys Sarney 1242 as 09 hs da manhã. Foi acordado em reunião, que prestação de contas da entidade com a base sindical filiada deve acontecer entre os meses de Agosto e Setembro do corrente ano, em dois horários, as datas não foram aprovadas ainda, pois dependemos ainda definir a conjuntura política nesses meses para se definir a data para que a logística dos associados sejam compatíveis entre horário e data.


A Secretaria Geral Luzanira de Jesus, explicou que na reunião desse sábado 25, só foi possível marcar os meses e já definimos que será realizado a prestação de contas em um dia em dois horários diferentes para que aja tempo compatível para os filiados participar da assembleia. A data final da realização da assembleia será realizada em outra reunião da diretoria executiva que será realizada nos próximos dias.

Participam da assembleia todos os sócios da entidade sindical.
O Presidente do STIMA Antonio Brito informa a todos os associados da entidade que as prestações de contas no período do mandato entre 2009 a 2013 se encontra a disposição dos associados para qualquer tipo de fiscalização, acompanhamento ou até mesmo o simples analises sobre as notas e trabalhos comprobatórios da entidade destes períodos. Informamos ainda que a prestação de contas do STIMA 2014 será previamente informado aos associados sobre a realização da assembleia geral da base sindical associada.


Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.