Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Filho do Desembargador Guerreiro Júnior vai a Açailândia com a missão de retornar Gleide Santos ao cargo de prefeita

IMG-20150729-WA0023

Conhecido como “Guerreirinho”, o filho do Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Guerreiro Júnior, esteve durante toda esta quarta-feira (29) transitando pelos corredores do Fórum de Açailândia.
Os próprios aliados da prefeita cassada Gleide Lima Santos informaram que tal visita se deu para uma conversa com o juiz competente, que teria como resultado o retorno da “Guerreira” ao cargo de prefeita ainda nesta semana.
Gleide tem se agarrado ao escritório de Guerreirinho, por este ter resultados estranhamente positivos nas comarcas municipais e, principalmente no TJMA. Em Açailândia, também não tem sido diferente, já que a prefeita cassada por diversas vezes conseguiu liminares favoráveis a sua permanência ou retorno ao cargo.
A competência judicial, que por vezes já se disse “induzido ao erro” pela ex-gestora, chegou a paralisar duas vezes os trabalhos da Comissão Processante, que ao final necessitou de uma autorização da presidente do TJ, desembargadora Cleonice Silva Freire, para concluir seus trabalhos e decidir pela cassação de Gleide Santos.
Agora, a atenção de toda sociedade de Açailândia se volta ao Judiciário. Espera-se que não haja mais interferências desastrosas e duvidosas a favor Gleide, e que seja mantida a decisão unânime (14 a 0) dos vereadores, que são de fato e de direito os representantes do povo.
Segundo informações, Guerreirinho seguiu no rumo de Imperatriz, talvez, fazer uma “visita”,  a àquela comarca, onde vez por quando é visto em secretarias blindando processos.
fonte: http://diegoemir.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.