Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Serra suspende passaporte diplomático do pastor R.R. Soares

:
Portaria do Ministério de Relações Exteriores publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira suspende a concessão de dois passaportes diplomáticos a dois missionários evangélicos: o pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares, e sua mulher, Maria Magdalena Soares; os passaportes haviam sido concedidos pelo ministro interino José Serra em junho deste ano; suspensão acontece após determinação da Justiça Federal de São Paulo, sob argumento de que constituiria 'desvio de finalidade, além de ser incompatível com do ponto de vista moral'
Ministério de Relações Exteriores publicada no Diário Oficial da União de hoje (11) suspende a concessão de dois passaportes diplomáticos a dois missionários evangélicos: o pastor fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, e sua mulher, Maria Magdalena Bezerra Ribeiro Soares.
Os passaportes haviam sido concedidos pelo ministro José Serra em junho deste ano. As suspensões ocorreram após determinação da Justiça Federal de São Paulo, sob o argumento de que constituiria desvio de finalidade, além de ser incompatível com do ponto de vista moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.