.

.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Conheça Tudo Sobre a Nova Mitsubishi L200 Triton Sport 2017

Mitsubishi venderá All New L200 Triton Sport desde R$ 131.990

Nova geração é fabricada no Brasil e vai complementar em outubro família L200
Luís Perez
Feita no Brasil, All New L200 Triton Sport amplia linha de picapes da marca Feita no Brasil, All New L200 Triton Sport amplia linha de picapes da marca
A Mitsubishi vende a partir de outubro a All New L200 Triton Sport. Fabricada em Catalão (GO), a picape traz sofisticação e conforto, ampliando a tradicional linha de picapes da marca japonesa.
Serão três versões (com respectivos preços): L200 Triton Sport HPE Top (R$ 174.990), L200 Triton Sport HPE (R$ 164.990) e L200 Triton Sport GLS (R$ 131.990), todas repaginadas – o visual ficou bem moderno.

Por enquanto o Carpress ainda não dirigiu o modelo, mas a Mitsubishi promete muita força, robustez e ótima dirigibilidade, sem abrir mão de desempenho e conforto. Seu motor é 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência e 43,8 kgfm de torque (força), com profusão de alumínio, associado ao sistema MIVEC, capaz de entregar alto torque em baixas rotações e generosa potência em regimes elevados.

Esse motor é associado a uma transmissão automática que permite até 20 combinações de marcha – os Paddle Shifters (borboletas atrás do volante que permitem trocas sequenciais) garantem a esportividade. Na versão GLS o câmbio é manual de seis marchas.

Seu design lateral foi desenvolvido para expressar a personalidade da picape, oferecendo visual único por meio do J-Line, que resulta em melhor performance. Por esse sistema, foi possível reduzir a distância entre-eixos sem prejudicar o conforto interno e a capacidade de carga. O raio de giro agora é de só 5,9 metros.










Visual ficou mais arrojado, sem perder de vista a robustez

O sistema de Tração Super Select II é o mais completo do mercado, podendo atuar em 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. As trocas podem ser feitas pelo seletor no console central. Além disso, o veículo tem o bloqueio do diferencial do eixo traseiro – em situações extremas, em que as rodas ficam suspensas, como valetas transversais ou terrenos com erosões, com um toque no botão supera os obstáculos.

Em números a valentia se traduz em um ângulo de entrada de 30°, de saída de 22°, de rampa de 26°, inclinação lateral de 45°, altura livre do solo de 220 milímetros e travessia com água de 600 mm.

A caçamba traz paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior. Com isso ela se tornou mais funda, ampliando sua capacidade volumétrica. A capacidade de carga é de 1.075 kg. O brake-light vem integrado à tampa traseira.

“A nova L200 Triton Sport é a evolução de um projeto de muito sucesso e ousadia. Carrega toda a experiência de quase 40 anos que a Mitsubishi Motors tem no desenvolvimento de picapes”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de Engenharia e Planejamento da Mitsubishi.

“Em sua quinta geração, o projeto foi concebido sob o conceito Ultimate Sport Utility Truck, com estilo dinâmico e atlético, esportividade e prazer ao dirigir; sofisticação, conforto e silêncio similares a um veículo de passeio. Além do máximo em praticidade e durabilidade para usos comerciais. É a evolução de um produto confiável e com muita aptidão off-road.”

Interior sofisticado

Por dentro chamam a atenção os acabamentos em Piano Black e Chrome-Like Silver no painel e no console central, nos painéis de porta e no seletor eletrônico da tração 4x4. Para proporcionar um interior ainda mais aconchegante, a picape vem com ar-condicionado dual zone, sistema multimídia Power Touch com tela de 7 polegadas, botão Start/stop para partida sem chave, câmera de ré e sensores de chuva, luminosidade e estacionamento. Os bancos de couro têm melhor ergonomia e foram desenvolvidos para oferecer mais conforto em viagens longas. O do motorista traz regulagem elétrica.

Para a segurança dos ocupantes, há nove airbags – frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista, além de cintos dianteiros pré-tensionados que se ajustam para reduzir os impactos ao corpo do passageiro em caso de uma eventual colisão frontal. O veículo é equipado com sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis.

Outra novidade no modelo é o dissipador de água para trechos alagados. Assim, a água não é projetada para o para-brisa, o que atrapalha a visão do motorista, mas é lançada para as laterais.

A nova suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas, que trabalham em harmonia com os amortecedores. Na dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, eixo rígido e molas semielípticas.




Interior é aconchegante, com diversos dispositivos sofisticados

O volante vem com ajustes de profundidade e altura, além dos comandos de áudio, controlador de velocidade e acesso ao telefone por Bluetooth. Com o Keyless Operation System, é possível travar e destravar as portas sem usar a chave.

A All New L200 Triton Sport vem equipada com controle de tração e estabilidade, bem como assistente de partida em rampa e controle de descida. Para completar, tem ainda ESS (Emergency Stop Signal), sinalização de frenagem de emergência, que funciona como um alerta para evitar colisões, acionando as luzes de frenagem de forma intermitente.

A nova picape será oferecida em nove cores: branco Alpino, branco Fuji, prata Rodhium, prata Cool, cinza Londrino, preto Ônix, vermelho Rubi, marrom Cacau e azul Petróleo. Embora o lançamento seja só em outubro, interessados podem conhecer o modelo preenchendo um cadastro pelo site www.noval200triton.com.br.

Completa a gama L200 Triton no país as versões Savana manual (R$ 138.990), Savana automática (R$ 146.990), Outdoor automática (R$ 136.990), GLX manual (R$ 111.990), GL manual (R$ 105.990) e 2.4 Flex Outdoor (R$ 91.990)

Nenhum comentário:

Postar um comentário