Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 6 de agosto de 2016

Datena chama de 'Pokétrouxas' os fãs do game Pokémon Go

"Eu acho isso de uma imbecilidade, uma babaquice tão grande", disse o apresentador da TV Bandeirantes; ele também citou sobre a forma como a criminalidade pode se aproveitar da distração dos usuáriosEnviar por e-mail

Datena se irrita e
José Luiz Datena
Durante a exibição do programa "Brasil Urgente" da última quarta-feira (3) o apresentador José Luiz Datena resolveu dar sua opinião a respeito do game Pokémon Go, que vem fazendo sucesso no Brasil nos últimos dias.
"Agora inventaram o negócio de achar Pokémon. Eu acho isso de uma imbecilidade, uma babaquice tão grande. O cara vai encontrar um bichinho virtual e fala: 'Mas isso é o início da realidade virtual'. Pô, realidade virtual com Dilma, com Temer, com PT, com essa situação política, esse país quebrado e você atrás de bichinho na rua? Ah, vai te catar!", disse.
Datena também citou sobre a forma como a criminalidade pode se aproveitar da distração dos usuários, os quais chamou de 'Pokétrouxas', antes de continuar a bronca: "Alguns manés devem estar me xingando. 'Pô, esse velho', e tal. Sou velho mas não sou otário igual vocês. Não têm o que fazer, não, além de pegar esses bichinhos? Isso é uma imbecilidade. Nada contra a evolução, mas isso aí é de uma burrice imperdoável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.