Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

‘Esquadrão Suicida’: fãs querem fechar o site Rotten Tomatoes

Amantes da DC ficaram revoltados após o filme receber críticas negativas - o site mostra atualmente uma aprovação de apenas 34% para o longa

Milhares de fãs da DC Comics estão furiosos e apoiando um abaixo-assinado que pede o fechamento do conhecido site Rotten Tomatoes, que reúne diversas críticas de cinema publicadas na internet por sites e jornais. Os fãs se enfureceram após o filme de vilões da DC, Esquadrão Suicida, que estreia nesta semana, receber críticas negativas – baseado em 76 comentários, o site mostra atualmente uma aprovação de apenas 34% para o longa.
Estrelado por Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie como um grupo de criminosos recrutados para executar missões perigosas, o filme teve uma pontuação média de 5,2 de 10 no Rotten Tomatoes.

“Precisamos fechar esse site porque seus críticos sempre fazem resenhas negativas dos filmes do universo expandido da DC, como em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, e isso afeta as opiniões das pessoas mesmo que sejam ótimos filmes”, diz o texto da campanha no site Change.org. A petição recebeu até o momento mais de 14.000 assinaturas.
Os executivos da Warner Bros. estavam esperando que essa produção se saísse melhor do que Batman vs Superman, que tem nota média de 4,9 no site, ao prometer um filme mais leve e divertido. A resposta decepcionante para o filme de David Ayer tem aumentado a pressão na Warner para finalmente produzir um filme que coincida com o sucesso de crítica do estúdio rival – o universo dos super-heróis da Marvel – Capitão América: Guerra Civil, que estreou em abril, obteve bilheteria de mais de 1.1 bilhão de dólares no mundo inteiro e teve 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, que se baseou em 320 críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.