Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus

O empresário Eike Batista participou de um culto na Assembleia de Deus, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira. 
Vídeos e fotos com Eike foram publicados nas redes sociais por fiéis e frequentadores da igreja onde o culto ocorreu. "Ontem tive a surpresa desse homem: Eike Batista recebendo a palavra do eterno, Gloriaaa a Deus, que mais almas se rendam aos pés do Salvador!!!", escreveu a missionária Paula Rangel no Facebook ao publicar uma foto em que aponta para Eike Batista. Em um vídeo, é possível assistir ao momento em que Paula chama Eike Batista para perto do palco e "abençoa" o empresário. Diz que "Deus está arrancando Eike da solidão" e que ele chegou onde chegou pois "confiou nas pessoas erradas". 
"Deus usando a missionária Paula Rangel como canal de benção pra vida do empresário Eike Batista a honra e glória e de Deus em um culto abençoado tarde da benção", escreveu Bianca Felipe ao publicar o vídeo com a cena.

Os relatos apontam que Eike Batista teria se convertido ao Evangelho. "Eike Batista aceitou Jesus, o Diabo perdeu", escreveu o pastor Daniel Silva, que também publicou uma selfie com Eike. 
No Youtube, um canal gospel publicou um vídeo do culto mostrando Eike na primeira fileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.