Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

WhatsApp Beta para Android agora tem indícios do novo sistema de convite para grupos

O WhatsApp é um dos principais mensageiros instantâneos do mundo atualmente, e um dos mais expressivos do mercado brasileiro. O Facebook, após comprar o aplicativo, passou a receber mais atenção, com a introdução de novos recursos frequentemente.
Recentemente tivemos a adição dos stickers no aplicativo, e há algumas semanas vimos um novo sistema de convites para grupos aparecendo no app.
Agora, esse sistema começa a aparecer aos poucos também no Android, visto que a funcionalidade apareceu na versão beta 2.19.55, mesmo que ainda não esteja ativa.
Conforme o que vimos na versão para iOS, é possível gerenciar os convites de uma forma avançada, evitando que pessoas indesejadas sejam adicionadas em um grupo sem permissão. Para isso, uma nova opção foi fornecida nas configurações, possibilitando ajuste e gerenciamento de todos os convites.
Ou seja, do que parece ter vazado até o momento, será possível escolher quais contatos poderão adicionar automaticamente outros membros, indicando-os individualmente. Supostamente haverá ainda opções para dar permissão para todos ou nenhum contato.
Até o momento, não existe informações sobre quando o recurso serão habilitado. Provavelmente precisaremos aguardar por mais updates das versões beta para Android antes de podermos testá-las efetivamente na versão pública do app. Dessa maneira, precisaremos aguardar mais algumas semanas para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.