Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Campanha da torcida do Corinthians por jogo na RedeTV! viraliza, e emissora se manifesta

A torcida do Corinthians combinou na véspera do jogo contra o Racing-ARG, pela Sul-Americana, subir a hashtag #CorinthiansNaRedeTV!. A campanha virou um dos assuntos mais falados das redes sociais e fez a emissora com sede em Osasco comemorar.

A campanha se deu, segundo os corintianos, porque no jogo de ida em Itaquera não houve repercussão e muitos torcedores deixaram de ver o Timão na TV aberta. Corinthians x Racing foi a estreia da RedeTV! com a Sul-Americana em parceria com a DAZN, plataforma de streaming que detém os direitos de transmissão da competição.

E mesmo com a baixa divulgação (o Corinthians só informa que a DAZN vai transmitir), a emissora chegou a ocupar o segundo lugar. Apenas atrás da Globo.
Desta vez os corintianos divulgaram para que a partir das 21h30 desta quarta-feira (27) mais corintianos possam estar atrás da telinha da RedeTV!. O canal, através de sua rede social, comemorou a manifestação dos alvinegros.
“A hashtag #CorinthiansNaRedeTV já está nos TTs (tranding topics) hoje! Mal posso esperar para ver bombar amanhã!”, escreveu a RedeTV.
Cabe lembrar que no mesmo horário de Racing x Corinthians, na RedeTV!, Palmeiras x Ituano vai estar sendo transmitido na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.