Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Ajudante de pedreiro desafia Rodrigo Maia a trabalhar em obra; vídeo

Ajudante de pedreiro desafia Rodrigo Maia a trabalhar em obra
Ajudante de pedreiro desafia Rodrigo Maia a trabalhar em obra - 
Um ajudante de pedreiro viralizou nas redes sociais durante esta semana. O homem gravou um vídeo desafiando o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), a passar um mês trabalhando na obra, em seu lugar. Se o deputado conseguir concluir o serviço durante o período, o pedreiro desistirá de sua aposentadoria. 
“Faço um desafio a essa pessoa que não nos representa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia: se ele aguentar passar 30 dias mais eu batendo concreto aqui na obra, eu abro mão da minha aposentadoria. Trabalho até morrer”, afirmou o homem. 
Muitos internautas apoiaram o desafio do pedreiro: "Se ele trabalhar 8 horas batendo concreto, eu abro mão da minha também".
Rodrigo Maia é um dos principais defensores das mudanças propostas pela reforma da Previdência. À Globonews, o deputado disse que é a favor de que os brasileiros trabalhem por mais tempo:
“Eu sou a favor de uma regra de transição mais curta. Todos nós temos uma expectativa de vida maior. Nós temos que entender que trabalhar até 62 anos sem transição não é problema nenhum. Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80, 75 anos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.