Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Parlamentares próximos de Bebianno apelidam Carlos Bolsonaro de Tonho da Lua

Comparação do filho do presidente com personagem abobalhado interpretada pelo ator Marcos Frota da novela global 'Mulheres de Areia' está entre assuntos mais comentados no Twitter

Vencedor na queda-de-braço com o ex-presidente interino do PSL Gustavo Bebianno, que foi apeado da secretaria-geral da Presidência, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, virou alvo de piadas nas redes sociais.
A revelação da revisa Época de que parlamentares próximos a Bebianno no PSL se referem a Carlos como "Tonho da Lua" - alusão ao personagem abobalhado interpretada pelo ator Marcos Frota da novela global "Mulheres de Areia" - virou trend topic no Twitter, nesta sexta-feira, 22.
Meme na internet faz montagem de personagem Tonho da Lua com Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro - Reprodução/ Twitter
Entre as imagens e "memes" postados na rede social, estão desde uma montagem com Bolsonaro na figura da personagem Ruth, interpretada por Glória Pires e chamada de 'Rutinha' por Tonho da Lua, até uma fotografia que traria os filhos de Bolsonaro, ainda crianças, ao lado do ator Marcos Frota em uma praia à época da novela.
Em outro "meme", Carlos aparece com o rosto do personagem sendo entrevistado na bancada do "Jornal Nacional". Questionado sobre suas propostas, o candidato responde com a expressão que marcou o personagem Tonho da Lua: "Ooâo oaOaa... Oaaôa aaô... A Rutinha".
Segundo a reportagem de Época, o apelido de Carlos Bolsonaro se justificaria, segundo alguns integrantes do PSL aliados de Gustavo Bebianno, "pela incapacidade de Carlos de manter um diálogo linear e por seus rompantes de raiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.