Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Vereador Jarlis Adelino (PMN) Fala Sobre a Importancia do Poder Legislativo para o Municipio de Açailândia na Abertura do Ano Legislativo 2017

O vice-prefeito Aluísio Souza (SD) e todo o corpo de secretariado do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) também se fizeram presentes nesse ato solene que marcou o início dos trabalhos da Câmara Municipal de Açailândia.
Prefeito Juscelino Oliveira (PcdoB)
O Vereador Jarlis Adelino do PMN – Partido da Mobilização Nacional Eleito em Açailândia-MA com 859 votos, usou a tribuna da câmara municipal de Vereadores na sessão solene que aconteceu no dia 02 de fevereiro do corrente ano. A sessão teve inicio as 20 horas e contou com a presença de varias autoridades: empresários, representantes de entidades publicas e privadas.

Ver. Jarlis Adelino (PMN)
O Vereador Jarlis Adelino, usou a tribuna da Câmara municipal para lembrar sua trajetória social e política no município. 
Falou ainda sobre as Eleições 2016, lembrou de seus correligionários, amigos e família. Jarlis aproveitou para dizer que a sociedade de Açailândia escolheu e depositou a esperança em dezessete vereadores e um prefeito para conduzir os trabalhos no município nos próximos 04 anos, disse ainda da expectativa do povo em cima do Poder legislativo, os parlamentares não terão margens pra erros, não poderemos errar, o trabalho deverá ser bem feito dentro das diretrizes esperada por essa população, lembrou que 2017 será um ano difícil economicamente pro município, Açailândia presenciará o fechamento da segunda grande siderúrgica do Polo Industrial, aumentando ainda mais o desemprego e causará desequilíbrio econômico e social em diversos seguimentos e ramos de nossa cidade, por esse motivo devemos ter a consciência do nosso dever como parlamentar; vamos fazer tudo àquilo que seja possível e que o povo espera que façamos com muita dedicação, coragem e compromisso disse Ver. Jarlis Adelino em sua primeira sessão legislativa 2017/2010.

Fonte: Assessoria Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.