Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FIEMA Anuncia Construção do SESI em Açailândia na ordem de mais 08 milhões de Reais, projeto reivindicado pelas entidades de classe STIMA e SIFEMA.


Açailândia Ganhará um novo SESI, após reivindicação do STIMA - SINDICATO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS DE AÇAILANDIA E REGIÃO e do SIFEMA - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE FERRO GUSA DO ESTADO DO MARANHÃO, na oportunidade também foi apresentado a população de Açailândia a Maquete do projeto.

Presidente do STIMA, Brito, Presidente do SIFEMA Dr. Claudio Azevedo, Vereador Jarlis Adelino e Florêncio Pereira Diretor do STIMA, junto a maquete do projeto do novo SESI

O Presidente da FIEMA Edilson Baldes anunciou durante a solenidade de entrega da nova instalação do SENAI a Construção do SESI que será construído ao Lado do SENAI. A obra está estimada em 8,3 milhões de reais. O novo SESI terá 3.208 m², contará com área administrativa e áreas de esportes, com quadra de futebol coberta, piscina olímpica e campo de futebol, o espaço será utilizado pelos trabalhadores da indústria.

Vereador Jarlis Adelino e Claudio Azevedo Presidente do SIFEMA
Essa conquista foi uma luta do STIMA através do ex-presidente e hoje vereador Jarlis Adelino em Conjunto com o SIFEMA através de seu Presidente Dr. Claudio Azevedo.
Esse pronunciamento da FIEMA me deixou muito feliz por saber que a nossa luta valeu apena, esse projeto sem duvida trará qualidade de vida para os trabalhadores e família da indústria em Açailândia, quero aqui agradecer ao Dr. Claudio Azevedo por ter sido parceiro de luta nessa missão bem como todos os diretores do STIMA e do SIFEMA. Parabenizo também toda a Diretoria da FIEMA através de seu Presidente Edilson Baldes pelo compromisso apresentado e confirmado na noite de ontem (9) no SENAI de Açailândia disse o Vereador Jarlis Adelino.
Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.