Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Daniella Cicarelli posta foto e é comparada a Michael Jackson, ela ficou furiosa

Russel-Daniella Cicarelli posta foto e é comparada a Michael Jackson, ela ficou furiosa
Para muitos, a foto que Daniella Cicarelli postou em seu perfil no Instagram, é idêntica a Michael Jackson.
Daniella Cicarelli publicou uma foto em seu Instagram, como sempre fãs e esperava receber elogios dos fãs. A modelo quis mostrar como ficou o visual após ir ao salão do consagrado hairstylist Marcos Proença, só que um dos fãs que deixou comentário na foto acabou deixando Cicarelli furiosa.
O tal fã disse que o rosto dela estava igualzinho ao do cantor Michael Jackson: "Gente, tá a cara do Michael Jackson", dizia o comentário.
A mineira ficou furiosa e até soltou alguns palavrões, revoltada com a comparação feita. Os seguidores de Cicarelli se assustaram com a reação dela e aí é que surgirem novos comentários falando a respeito da semelhança entre ela e o rei do pop.
Nos comentários que foram surgindo, alguns fãs criticaram a atitude de quem fez a comparação e disseram que isso é falta de ter o que fazer, mas outros apoiaram a comparação e disseram que realmente, Daniella Cicarelli estava bem parecida com o astro americano.
"Irmãos gêmeos, separados no nascimento", comentou um.
"Ela encarou como ofensivo, mas a intenção não era zoar, apenas comparou e realmente está parecendo", dizia outro comentário.
Veja a foto e deixe seu comentário abaixo dizendo se achou Cicarelli parecida com Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.