Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia Tem Prestação de Contas Exercício 2015 Aprovadas Pelos Associados



Nessa segunda-feira 25, os Metalúrgicos Associados ao STIMA participaram de Assembleia de prestação de contas da entidade sindical.

O Presidente Jarlis Adelino convocou a Assembleia de Prestação de Contas do STIMA convocada pelo Edital 07/2016, que foi devidamente publicado em jornal de circulação Estadual na base sindical, nas empresas onde o sindicato possui associados.
As Assembleias foram realizadas em dois períodos: A primeira as 09 hora e a segunda as 17 hora, ambas na sede da entidade, na Rua Marly Sarney 1242, Centro de Açailândia.
Assembleia foi conduzida pelo Diretor de Administração Sr. Pedro Neto, que na oportunidade apresentou aos associados todas as movimentações contábeis do período fiscal 2015 que vai de 01 de janeiro a 31 de dezembro. Foram apresentadas todas as atas, listas de presenças, editais e todos os documentos emitidos pela entidade sindical no período, também foram apresentas todas as movimentações bancarias e fiscais com apresentações de notas e todas as despesas do período que foram apreciadas por profissional contábil, a prestação de contas do STIMA do exercício fiscal 2015 foi aprovado por unanimidade pelos associados presentes nas assembleias.

Fonte: Secretaria de Administração e Finanças do STIMA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.