Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Michael Jackson ajudou Kobe no Inicio de Carreira

Encontro e conselhos de Michael Jackson na 'Terra do Nunca' ajudaram carreira de Kobe


Michael Jackson, um fã de Kobe Bryant
Michael Jackson, um fã de Kobe Bryant
Não é segredo para ninguém que Kobe Bryant idolatra e recebeu conselhos de MJ. No entanto, o que muitos não sabem é que o "MJ" pode não ser Michael Jordan, e sim Michael Jackson, o "Rei do Pop"
Quando tinha apenas 18 anos, logo após seu primeiro ano na NBA, Kobe Bryant era visto como um garoto problemático, individualista e até "fominha" por seus companheiros no Los Angeles Lakers. Até que um dia o adolescente estava malhando na Califórnia quando seu celular tocar. Era Michael.
"Michael quem?", respondeu Kobe, segundo a ESPN dos Estados Unidos.
"Michael Jackson".
À ESPN, Kobe contou que quase não acreditou na hora. "Ele (Michael Jackson) me ligou do nada. Eu achei que era trote".
Fã de basquete e até presente no "LA Forum", em Inglewood, durante os tempos do "Showtime" dos Lakers, Michael Jackson acompanhava a breve carreira do jovem. "Continue fazendo o que você está fazendo", aconselhou o cantor.
"Não volte para o comum e seja normal para não brigar com os outros", completou.
A conversa durou cerca de 15 minutos. Entre os assuntos, Bryant perguntou quais eram as influências do cantor, como foi a gravação de "Thriller", entre outros. Até que Kobe recebeu o convite de ir para a "Terra do Nunca", o rancho de 2700 acres que ficava a cerca de duas horas e meia da casa do jogador.
Kobe chegou ao local quase sem gasolina. Sem problemas, Michael Jackson tinha um posto de gasolina privado no local.
Já na "Terra do Nunca", Bryant recordou das palavras de Michael Jackson. "Isso é o que você ama. Essa é sua obsessão. Eu sei como é ser diferente. Abrace isso".
"Você tem que estudar todos os grandes. Você tem que aprender o que fez deles ter sucesso e o que fez eles fracassarem", continuou Jackson, que presenteou Kobe com diversos livros e filmes clássicos que considerava importante.
Se Kobe Bryant hoje é parecido com Michael Jordan, certamente um outro Michael tem influência nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.