Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeitura de Açailândia via Secretaria de Infraestrutura Realiza Obra de Paisagismo na UPA

A Prefeitura Municipal de Açailândia realizou um belo e importante trabalho de paisagismo na UPA-Unidade de Pronto Atendimento. A Unidade está sendo finalizada, recebendo os últimos detalhes, e acabamentos necessários para a sua inauguração, ficando com disponibilidade total, pois assim que passar a funcionar e iniciarem os procedimentos destinados a sua verdadeira e importante finalidade no segmento da saúde, que é sem duvidas, o atendimento a toda população. Uma equipe com 15 pessoas da Secretaria de Infraestrutura estão empenhadas no sentido de finalizar este procedimento, que dará com certeza, um realce impar nas dependências da UPA, incentivando também para se plantar e cultivar, arborizando mais a nossa cidade.

Segundo informou a Coordenadora da Limpeza, nessa primeira fase estão sendo plantadas gramas e palmeiras. “Estamos trabalhando aqui para entregar o quanto antes, parte do que está sendo plantado vem do próprio viveiro municipal, o paisagismo aqui vai melhorar o visual da UPA”, afirmou Armanda Ferraz. Em breve, o Prefeito Juscelino Oliveira realizará a entrega desta grande, essencial e vital ação para o melhor atendimento, com mais rapidez e qualidade na saúde. 

Quando a obra foi retomada, apenas 40% do que estava no projeto tinha sido construído, agora , a mesma já se encontra com a sua conclusão quase completa e disponivel.Quando estiver em pleno funcionamento, a Unidade de Pronto Atendimento vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, podendo resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, vai ajudar a diminuir em grande quantidade, o fluxo de pessoas na fila no Hospital Municipal, beneficiar nossa cidade e claro, os cidadãos que necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.