Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 16 de abril de 2016

"Capitão América 3": roteiristas explicam ausência de Hulk (Mark Ruffalo) no filme

A produção está agendada para o dia 28 de abril.
Faltando menos de um mês para a estreia de "Capitão América 3: Guerra Civil", os boatos sobre uma possível aparição do Hulk (Mark Ruffalo) no filme já estão mais do que esclarecidos. Em entrevista aos Huffington Post e Collider, os roteiristas Christopher Markus e Marcus McFeely explicam a ausência do personagem na trama.
"Mark Ruffalo não gravou nenhuma cena, mas nós conversamos sobre ter Bruca Banner no final do filme", diz Markus. "[O personagem] claramente foi parar em algum lugar no final de 'A Era de Ultron' e isso é uma história. Então, não estrague isso colocando um pedacinho minúsculo de participação dele no nosso filme. Ele tem uma história inteira", acrescenta.
O manda-chuva também justifica a escolha de não colocar a heroína Vespa, interpretada por Evangeline Lilly, na produção. "Até fizemos alguns rascuhos com ela, pois ela estava para se tornar a heroína no final de 'Homem-Formiga', mas quando você pensa no herói como parte do time, você vê que ela tem um conjunto similar de habilidades. Talvez isso pudesse isolar Scott", finaliza.
O tão aguardado "Capitão América 3: Guerra Civil" conta com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e está agendado para chegar às telonas em 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.